AMECC lança oficialmente a Campanha Irrigar na Paraíba

A manhã de sexta-feira (14) começou com muita alegria e mais esperança para as crianças e adolescentes que fazem parte da Associação Menores com Cristo (AMECC). Além da celebração de 25 anos de caminhada da AMECC, foi lançada de forma oficial a Campanha Irrigar que, abrange não só Guarabira, mas toda a Paraíba.

O projeto é uma parceria entre a CAGEPA da Paraíba e a entidade filantrópica AMECC, com a finalidade de ajudar no acolhimento de crianças e adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade em Guarabira e na Paraíba.

O convênio permite que os clientes da CAGEPA doem mensalmente uma pequena quantia, a partir de R$ 1,50, na sua conta de água. O dinheiro arrecadado beneficia diretamente as crianças e adolescentes da AMECC.

O cadastro pode ser realizado através do site ou em sua própria residência pelos representantes da associação que, estarão visitando todos os bairros da cidade de Guarabira.

Na ocasião, diversas autoridades estiveram presentes, dentre os quais, o prefeito da cidade, Zenóbio Toscano; o secretário de educação, Raimundo Macedo; o Juiz Antônio Cavalcante; os deputados estaduais, Camila Toscano e Raniery Paulino; o Bispo Diocesano, Dom Lucena; entre outros que estiveram prestigiando a idealização de um projeto que representa esperança para tantas crianças e adolescentes. O evento teve início às 9h e aconteceu na Praça 23 de Julho, na AMECC.

Comments: 2 (Discussion closed)
  • #1

    Mui Yarber (Tuesday, 24 January 2017 01:59)


    My partner and I stumbled over here by a different website and thought I might as well check things out. I like what I see so i am just following you. Look forward to going over your web page yet again.

  • #2

    Major Duhart (Wednesday, 01 February 2017 05:52)


    I'm gone to tell my little brother, that he should also pay a visit this webpage on regular basis to take updated from hottest information.

Associação Menores Com Cristo

Rua Pe. Ibiapina S/N

58.200-000 Guarabira, PB, Brasil

 

Telefone: (083) 3271-3110

Email: amecc@uol.com.br


Ultima atualização: 01 de julho 2016