A ESCOLA SÃO RAFAEL, A CRECHE SÃO MIGUEL E OS EDUCADORES SOCIAIS HOMENAGEIAM TODAS AS MÃES

No dia 09 de maio de 2014, a Escola São Rafael, a Creche São Miguel e os Educadores Sociais da AMECC, comemoraram O DIA DAS MÃES. De acordo com o calendário nacional, o segundo domingo de maio é dedicado a todas as mães por serem merecedoras de todo o nosso respeito e dignas de todo nosso afeto.

Por ser este ano a Copa do Mundo em nosso País, foi escolhido o tema: Mãe Brasileira. Compareceram ao evento aproximadamente 130 mães. A festa transcorreu com música ao vivo, abrilhantada por Marden Morais, professor de música da Escola São Rafael que deixou predominar o samba, que éum gênero musical, do qual deriva de um tipo de dança, de raízes africanas, surgido no Brasil e considerado uma das principais manifestações culturais populares brasileiras.

Estiveram presentes o Prefeito da Cidade de Guarabira Zenóbio Toscano, a Deputada Estadual e Primeira Dama Léa Toscano, o Secretário da Educação Raimundo Macedo, o Secretário de Ação Social Elias Asfora, a Coordenadora Pedagógica Gracina Pontes , o Coordenador do 6º ao 9º Ano da Rede Municipal de Ensino Genes Duarte, dentre outros...

O Evento aconteceu com brincadeiras envolvendo as mães, sorteios, e um delicioso almoço. Uma lembrança foi entregue a todas mães em homenagem ao seu dia.

A você mãe que é um exemplo de mulher, amiga de todas as horas, batalhadora, dedicada e exemplo de amor, é mais que merecido que exista um dia para te homenagear.


FELIZ DIA DAS MÃES!

Associação Menores Com Cristo

Rua Pe. Ibiapina S/N

58.200-000 Guarabira, PB, Brasil

 

Telefone: (083) 3271-3110

Email: amecc@uol.com.br


Ultima atualização: 01 de julho 2016