São João dos Funcionários da AMECC

No dia 20 de junho de 2014, a AMECC festejou o São João com os funcionários parabenizando os aniversariantes do 1º semestre, estiveram presentes todos os setores: Portaria, Secretaria, Escola São Rafael, Creche São Miguel, Casas Lares, Marcenaria, Área Verde, Motorista e Casa Esperança, aproximadamente 60 pessoas compareceram.

Pe. Geraldo Brandstetter abriu solenemente o momento rezando coletivamente a oração de Ir. Carlos de Foucauld (Oração do Abandono). O Presidente da Associação Sebastian Haury, fez uma retrospectiva das ações desenvolvidas no 1º semestre e apresentou o que foi planejado para o 2º semestre.

Um sorteio de um balaio após as falas animou a festa, e o sorteado foi o funcionário Maylton Muniz, que recebeu o seu prêmio das mãos do Presidente Sebastian.

As tradições fazem parte das comemorações, as bandeirinhas coloridas e os balões deixaram o salão propício para o momento, a mesa estava farta de comidas típicas, tais como: pamonha, canjica, pé de moleque, tapioca, bolo de banana, bolo de milho e outros, essas iguarias estão sempre presentes nas mesas dos nordestinos nesta época do ano.

Associação Menores Com Cristo

Rua Pe. Ibiapina S/N

58.200-000 Guarabira, PB, Brasil

 

Telefone: (083) 3271-3110

Email: amecc@uol.com.br


Ultima atualização: 01 de julho 2016