PROJETO MUDA

Já é a segunda vez que está sendo realizado este Projeto em parceria com a ONG AFINK-Associação de Informação e Incentivo para o Nordeste Karente, instituição Alemã com sede na cidade de Araruna-PB. 

O Projeto Muda é um incentivo aos alunos e familiares para preservar o meio ambiente, por isso todo o corpo docente da Escola São Rafael se empenha nesse projeto estendendo-o à comunidade, de forma a conscientizar a população da importância do mesmo no combate às mudanças climáticas e o quanto se faz necessário o reflorestamento para a vida do planeta Terra.

Os discentes participam ativamente, lendo frases que enfatizam a importância que cada árvore tem em particular e a sua importância na arborização principalmente nas cidades, lembrando o papel indispensável que a mesma exerce no combate a poluição, permitindo melhores condições respiratórias para o indivíduo.

A Escola São Rafael distribuiu na abertura do evento 50 mudas frutíferas para a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Monsenhor Emiliano de Cristo, situada na Cidade de Guarabira.

Agradecemos a ONG AFINK pela parceria no desenvolvimento do nosso projeto e a toda a equipe da AMECC por levantar essa bandeira. 

“Preservar o meio ambiente é preservar o planeta, preservar o planeta é preservar a vida”.

 

 

Associação Menores Com Cristo

Rua Pe. Ibiapina S/N

58.200-000 Guarabira, PB, Brasil

 

Telefone: (083) 3271-3110

Email: amecc@uol.com.br


Ultima atualização: 01 de julho 2016