É PRECISO ALFABETIZAR

Á tarde do dia: 29 de abril de 2014, com o Tema: É Preciso Alfabetizar, Gestores e Coordenadores da Escola São Rafael e da Creche São Miguel, participaram de uma formação, juntamente com todo o corpo docente dos dois segmentos: Infantil e Fundamental.


A Pós-Graduanda em Letramento e Alfabetização Lucenilda de Pontes, ex-professora da Escola São Rafael e atual professora do GEOZINHO Santo Antônio em Guarabira PB, foi convidada para trabalhar com a equipe métodos de Alfabetização e Letramento, como proposta de formação continuada, de forma que possa contribuir na prática pedagógica, diante da diversidade encontrada pelo professor em sala de aula.


A alfabetização é a base, é o pilar que sustenta a criança durante o processo educacional, uma alfabetização bem feita resulta em resultados positivos posteriormente, por isso essa fase é muito importante tanto na vida educacional quanto na vida social de uma pessoa.


Participaram da Formação 24 professores, motivados em entender melhor sobre o tema proposto, extremamente interessante, sobretudo para os professores das séries iniciais.

Associação Menores Com Cristo

Rua Pe. Ibiapina S/N

58.200-000 Guarabira, PB, Brasil

 

Telefone: (083) 3271-3110

Email: amecc@uol.com.br


Ultima atualização: 01 de julho 2016