AMECC FOLIA 

A Escola São Rafael realizou na manhã do dia 28/02/2014, o evento mais esperado do ano. O carnaval é considerado uma das festas populares mais celebradas no Brasil e que, ao longo do tempo, tornou-se elemento da cultura nacional. A criatividade usada pelos carnavalescos é surpreendente e a alegria que contagia o povo o torna mais especial.


O bloco AMECC FOLIA, já estava em ritmo de copa do mundo. Estiveram presentes aproximadamente 150 alunos acompanhados de seus pais que vieram para prestigiar e cair na folia com seus filhos, estando presente toda a comunidade escolar e mães sociais, tipicamente fantasiados.


O trenzinho veio fazer a festa da criançada com muito confete e serpentina para entrar em clima a turminha da Educação Infantil. A orquestra do Maestro Marden Morais deu um toque festivo com muito frevo e marchinhas de carnaval, fazendo a alegria dos alunos e dos moradores do bairro, que saiam das suas casas e entravam no clima de alegria e descontração se deixando irradiar pelo verde e amarelo que tomou conta do cenário.


A concentração foi na Praça do Bairro do Juá, em seguida o bloco passou pelo Conjunto Nossa Senhora Aparecida, em direção a AMECC, acompanhado pela Viatura da 2ª CPTRAN – Comando de Policiamento de Trânsito que veio trazer segurança para os foliões.

Associação Menores Com Cristo

Rua Pe. Ibiapina S/N

58.200-000 Guarabira, PB, Brasil

 

Telefone: (083) 3271-3110

Email: amecc@uol.com.br


Ultima atualização: 01 de julho 2016