PASSEIO CULTURAL COM OS ALUNOS DA ESCOLA SÃO RAFAEL À CAPITAL DO ESTADO JOÃO PESSOA

Quarenta e oito alunos da Escola São Rafael participaram no dia 03/10/2013 de um Passeio Cultural na Capital do Estado, numa parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Guarabira:

Visita a Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, uma belíssima obra projetada pelo arquiteto Oscar Niemeyer e inaugurada no dia 03 de julho de 2008. Os alunos participaram atentos, observando as mais belas obras de artes expostas ao público.

Após um passeio pela Orla da Capital, os alunos apreciaram a vista da Praia de Cabo Branco, partindo em seguida para um delicioso almoço no Restaurante Táboa de Carne, servido elegantemente para todos.

Visita ao Parque Zoobotânico Arruda Câmara, lá, as crianças puderam observar um belo jardim, a Bica, como é mais conhecido, é um verdadeiro santuário ecológico. O que mais chamou a atenção foi a diversidade de animais entre eles: elefantes, leões, araras e jacarés e o modo como são bem tratados pelos funcionários.

Encerrando o passeio o ônibus seguiu para o Aeroporto Internacional de João Pessoa-Presidente Castro Pinto, localizado no município de Bayeux. Foi um passeio e tanto.

Agradecemos ao Prefeito Zenóbio Toscano, a Primeira Dama Léa Toscano, ao Secretário da Educação Raimundo Macedo, a Coordenadora Pedagógica Gracina Pontes, e ainda ao motorista do ônibus Crisnaldo Ferreira Leite pela paciência e dedicação.

Associação Menores Com Cristo

Rua Pe. Ibiapina S/N

58.200-000 Guarabira, PB, Brasil

 

Telefone: (083) 3271-3110

Email: amecc@uol.com.br


Ultima atualização: 01 de julho 2016