A ESCOLA SÃO RAFAEL PARTICIPA DO DESFILE CÍVICO NO DIA DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL

A Escola São Rafael participou do tradicional Desfile Cívico no dia 7 de setembro de 2013, às 16h00, com a participação de 60 alunos e da comunidade escolar, na Avenida Dom Pedro II. O evento que encerrou a semana da Pátria, contou com a presença do povo de Guarabira que foi às ruas para prestigiar este grandioso evento do Dia da Independência do Brasil.

A escola trouxe o Pavilhão das Bandeiras: Brasil, Paraíba, Guarabira, Alemanha e a Bandeira da AMECC, com seus guardiãs, um pelotão de crianças da Creche São Miguel e mais a Banda Marcial Padre Geraldo Brandstetter, uma merecida homenagem ao Fundador da AMECC.

Autoridades estiveram presentes no palanque, entre eles o Gestor Público Zenóbio Toscano, a Deputada Estadual Léa Toscano, o Secretário da Educação Raimundo Macedo, Coordenadores Pedagógicos, Secretários Municipais, Vereadores e a autoridade eclesial o Bispo Diocesano Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena que fez a entrega do troféu de participação ao Instrutor da Banda Marcial Mardem Morais.

A Gestora Sandra Guedes acompanhou todo o percurso com muito otimismo e emoção: “Foi um belíssimo desfile, obrigada a todos que colaboraram direto ou indiretamente para que o nosso sonho mais uma vez se tornasse realidade”.

 

Associação Menores Com Cristo

Rua Pe. Ibiapina S/N

58.200-000 Guarabira, PB, Brasil

 

Telefone: (083) 3271-3110

Email: amecc@uol.com.br


Ultima atualização: 01 de julho 2016