IX RETIRO ESPIRITUAL DA AMECC

A Associação Menores Com Cristo realizou nos dia 23 e 24 de agosto de 2013 o seu IX Retiro Espiritual em Santa Fé, no Santuário Padre Ibiapina localizado na Cidade de Arara-PB, um local que permite contato agradável com a natureza e que no seu silêncio transmite paz.

Com o Tema: “O Chamado de Jesus à vida e a Missão” estiveram presentes 43 funcionários neste momento de especial intimidade com Deus. O Monsenhor José André, Vigário Geral da Diocese de Guarabira, esteve presente na manhã do dia 24 promovendo a partilha e a meditação de “Quem é Jesus para mim?”, facilitando encontrá-lo no dia-a-dia: no trabalho, no descanso, nos momentos com a família, nos momentos com os amigos, etc.

O Padre Joanderson Martinho, Administrador Paroquial da Cidade de Pilõezinhos e Diretor Espiritual da AMECC, se fez presente durante todo o Retiro, conduzindo a equipe a oração e a reflexão de reações interiores tais como: alegrias, angústias e esperanças.
Foram dois dias intensos de muita “luz”. Dom Francisco de Assis D. de Lucena, Bispo Diocesano de Guarabira nos disse: “Acompanho-os com alegria nesse IX Retiro da AMECC. Oportunidade concebida por Jesus para que todos renovem suas forças e reavivem o entusiasmo pela missão com os pequeninos. Escutem hoje Jesus para amanhã os escutarem na missão. A todos minha bênção e abraço fraterno”.

Associação Menores Com Cristo

Rua Pe. Ibiapina S/N

58.200-000 Guarabira, PB, Brasil

 

Telefone: (083) 3271-3110

Email: amecc@uol.com.br


Ultima atualização: 01 de julho 2016