ARRIAMENTO DO PAVILHÃO NACIONAL

A AMECC participou da Solenidade de Arriamento do Pavilhão Nacional no dia 02 de setembro de 2013, às 17 :00 horas, iniciando a Semana da Pátria proposta pela Secretaria da Educação do Município de Guarabira – PB. A Banda Marcial Pe. Geraldo Brandstetter, nome dado em homenagem ao Diretor Fundador da AMECC, marcou o momento dando um tom de respeito ao ato civil e democrático.

Quem passou pela Câmara Municipal Osório de Aquino pôde ouvir a execução do Hino Nacional Brasileiro e do Hino de Guarabira sob a regência do Instrutor Mardem Morais Na ocasião em que representantes do Poder Público arriaram a Bandeira do Brasil e a Bandeira da Paraíba, sendo a Bandeira da cidade de Guarabira arriada pelo Presidente da AMECC Sebastian Haury.

O evento contou com a presença dos gestores da Escola São Rafael, coordenadores pedagógicos e do Programa Mais Educação, professores e de técnicos da Secretaria da Educação, que prestigiaram essa importante Semana que antecede a comemoração do dia da Independência do Brasil, comemorado em 7 de setembro.

Associação Menores Com Cristo

Rua Pe. Ibiapina S/N

58.200-000 Guarabira, PB, Brasil

 

Telefone: (083) 3271-3110

Email: amecc@uol.com.br


Ultima atualização: 01 de julho 2016